ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE JR (ONBOARDING)

Sólides Tecnologia

Belo Horizonte - MG

2 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Junior

Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.


Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.  Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.


Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.


Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.


Suas principais atividades serão:

  • Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, entendendo e orientando o cliente em cada uma das etapas da jornada do cliente, assim como utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes para melhorar a sua experiência;
  • Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados;
  • Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação, assim como conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto e efetuar o onboarding junto a clientes;
  • Alimentar o sistema de Customer Success com informações confiáveis e atualizadas e compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes;
  • Agir de forma proativa, prevenindo possíveis cancelamentos e garantindo uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente;
  • Responder pelo atendimento e suporte a clientes, back office operacional do pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o atendimento do fluxo operacional dos pedidos;
  • Atender a clientes nas ferramentas de atendimento web, análise de dados, avaliar indicadores de performance (KPIs) e resultados dos clientes, acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
  • Garantir o aumento do engajamento dos clientes com os produtos;
  • Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos da empresa. Alavancar os processos de renovação;
  • Prover resultados de negócios que comprovem a melhoria no ambiente dos clientes estratégicos após o desenvolvimento da atuação;
  • Fornecer dados e análises que suportam as decisões na área; 
  • Ser facilitador, apoiador e entusiasta no relacionamento entre as diversas áreas da empresa;
  • Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
  • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
  • Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;


Para esta posição, esperamos que você tenha:

  • Atendimento ao cliente;
  • Relacionamento com cliente;
  • Organização;
  • Boa oratória;
  • Proatividade;
  • Excel e Ferramentas Google.


E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):

  • Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
  • Vale transporte ou Vale combustível;
  • Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
  • Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;
  • Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
  • Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
  • Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
  • Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
  • Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);
  • Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
  • Day off no mês do aniversário;
  • Totalpass;  
  • Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);
  • Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;
  • Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
  • Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
  • Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo;
  • Pós-graduação Sólides (70% de desconto);
  • Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;
  • Dress Code Super Flexível.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

Rua Tomé de Souza, 845, 2º Andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-136