ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SUPORTE/CHAT)
Sólides TecnologiaBelo Horizonte - MG
1 posição
Elegível para PCD
Tarde
Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.
Buscamos um profissional atencioso, comunicativo, compreensivo e ágil para nos auxiliar no atendimento de clientes e parceiros da Solides.
Suas principais atividades serão:
- Apoiar nos atendimentos de Chat e Ticket (e-mail), com foco principal em Chat;
- Estar em contato direto com os times de Customer Success, Comercial e outras áreas da empresa;
- Atuar na resolução de chamados ou direcioná-los para os níveis de atendimento N1 e N2;
- Atender simultaneamente até 5 pessoas via chat;
- Lidar com uma rotina intensa de atendimentos, que acontecem de forma contínua ao longo do dia.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Graduação em andamento em cursos relacionados a áreas de Tecnologia, Atendimento ou afins;
- Boa comunicação e facilidade para se relacionar com diferentes perfis de pessoas;
- Interesse genuíno por Customer Success, atendimento ao cliente e experiência do usuário;
- Disponibilidade para atuar das 11h às 18h, com uma hora de pausa entre 14h e 15h;
- Disponibilidade para atuar presencialmente na região da Savassi, em Belo Horizonte, até 4 vezes por semana;
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência anterior com suporte ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em Excel;
- Vivência em atendimento em call center.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
- Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação, (Custo 100% da Sólides)
- Vale transporte;
- Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
- Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
- Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
- Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (cartão);
- Day off no mês do aniversário;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Dress Code Super Flexível.
E aí, topa?! Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Excel - Básico
- Atendimento ao Cliente - Básico