COORDENADOR(A) DE SUCESSO DO CLIENTE - ONBOARDING

Sólides Tecnologia

Belo Horizonte - MG

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido

Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.

Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.  Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

 Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.

Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.

Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um COORDENADOR DE SUCESSO DO CLIENTE para nos ajudar nesta missão.

Suas principais responsabilidades serão:

  • Liderar a equipe de Sucesso do Cliente na etapa de Onboarding;
  • Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes;
  • Coordenar o atendimento ao cliente pós-venda, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento de solicitações;
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho do cliente e implementar melhorias contínuas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, financeiro, suporte técnico, assisência técnica e marketing, para alinhar as estratégias de atendimento ao cliente;
  • Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe de pós-venda;
  • Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para questões pós-venda;
  • Implementar e gerir oportunidades de upselling. Fazer relacionamento direto de CS com clientes de importância maior para a empresa.

Para esta posição, esperamos que você tenha: 

  • Experiência comprovada como gestor de equipes de Sucesso do Cliente ou pós-venda.
  • Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento ao cliente.
  • Habilidades de liderança e gestão de equipe.
  • Conhecimento profundo de estratégias de pós-venda e atendimento ao cliente.
  • Capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico.

Será um diferencial, se você tiver: 

  • Conhecimento em metodologias de Customer Success, como NPS, CES e CSAT.
  • Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.
  • Experiência com implantação de softwares
  • Capacidade de análise de dados e uso de métricas para melhorar o atendimento ao cliente.
  • Familiaridade com tecnologias emergentes e tendências no atendimento ao cliente.

E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):

  • Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);

  • Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente);

  • Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;

  • Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;

  • Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);

  • Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;

  •  Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);

  •  Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);

  •  Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);

  •  Day off no mês do aniversário;

  • Crédito Consignado;

  • Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;

  • Wellhub;  

  • Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);

  • Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);

  • Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo

  • Pós-graduação Sólides (70% de desconto);

  • Dress Code Super Flexível.

E aí, topa?!
Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Rua Tomé de Souza, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-136